Royal News

Cambridge results: 100% Pass

Muitos parabéns a todos os nossos alunos! Estamos muito orgulhosos de vocês.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
pt_PTPT

Iniciar Sessão

Acesso exclusivo para alunos Royal College

Lost your password?

Quero mais informações sobre o TESTE Gratuito

Junta-te a nós

Acesso exclusivo para futuros alunos Royal College

Margarida Cunha

Eu chamo-me Margarida, tenho 12 anos e frequento a Escola de Línguas Royal College desde os 6 anos. Entrei no “Junior 1” e neste momento estou no “Teens 3”, e o meu objetivo é fazer todos os níveis de Inglês até aos exames internacionais (FCE, CAE e CPE).

Eu adoro andar nesta escola, porque estou a aprender muito sobre a língua Inglesa. Nas aulas só falamos Inglês e isso é essencial para uma boa aprendizagem. Fazemos muitos amigos e as Professoras Gaby e Patrícia são fantásticas e muito profissionais, pois incentivam-nos a fazer mais e melhor.

 

Mafalda Alves

Estudar no Royal College foi a melhor decisão que os meus pais, na altura, tomaram. No meu caso, acompanho o trabalho da Prof. Patricia e da Prof. Gaby desde que tinha 7 anos e posso dizer com certeza que são profissionais excecionais. Para além da aprendizagem irrepreensível e de qualidade, ajudaram-me a crescer enquanto pessoa porque sempre mostraram o seu lado humano enquanto ensinavam, característica rara no ensino em Portugal, mas que, na minha opinião, faz toda a diferença. Ao marcarem a diferença, distinguem-se de todas as outras escolas de ensino de línguas ao, e volto a dizer, acompanharem os alunos de perto e de forma personalizada. Se cheguei aqui, no meu percurso académico, deve-se a estas professoras. 

Gabriela Teixeira

Frequentar o Royal é estar dentro de algo que nos conduz a uma imensidão de conhecimentos que vão muito além da aprendizagem de uma língua estrangeira. Guiados pelas teachers, percorremos os caminhos do conhecimento global. A partilha de momentos vividos pelos colegas são uma mais valia no que concerne ao alargar dos nossos horizontes. Royal é sinônimo de conhecimento, cumplicidade e diversão. Obrigada família Royal.

Jéssica M.

Quando cheguei ao Royal College não sabia absolutamente nada de inglês. Lembro-me que tinha memorizado duas frases em inglês caso alguém me perguntasse algo, e estas eram: “I don’t speak english”, e “I don’t understand”.
Como é natural, sabendo apenas isso, comecei pelo nível 1. Melhorei bastante, estou agora no meu último ano, o FCE. O ano mais desejado por mim! O progresso que eu fiz é notável, consigo perceber quando outras pessoas falam para mim sem ser na minha língua nativa, a ver séries/filmes é muito mais interessante, ouvir músicas, etc.
Aprender outras línguas abre novas oportunidades para o nosso futuro, e também vamo-nos sentir realizados a nível pessoal.